quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SporTV e UFC!

Para estrear o blog, uma notícia ótima para quem gosta de m.m.a., o canal SporTV anunciou que vai transmitir ao vivo o UFC 102 no dia 29 de agosto, a algum tempo ja estavam transmitindo os eventos, mas somente os mais antigos. Pra quem ja tinha TV a cabo mas não podia assinar o Premiere Combate é uma ótima notícia, se ja tinha muitos brasileiros apaixonados pelo esporte, agora com certeza esse numero será triplicado, o esporte só tem a ganhar. Quando estiver mais próximo do evento anuncio o card completo.

Nenhum comentário: